Translate

março 31, 2016

SONHAR... SONHOS

O sonho de todo autor, é ver suas obras (músicas) nos Cds, DVs dos cantores de grandes gravadoras.
Para tal feito, é preciso trilhar uma longa estrada. Não é tão simples chegar junto, sem uma luta árdua, muitas vezes pensamos errado de quem está lá no topo, pois o caminho foi longo e duro, espinhoso até.

Mas, você pode começar seu sonho, elaborado seu próprio trabalho de forma independente e  isso acontece em todos os recantos do Brasil. O que não falta hoje são estúdios em todo território nacional. 
Lembrando que você não deve confundir estúdio com gravadoras. São coisas bem diferentes.

Sendo assim, seu sonho pode não está muito longe, talvez não com aquela fama desejada, mas lhe faço uma pergunta: 
Se constrói uma casa em cima da areia? a base dela vem pelo telhado...
Não, claro que não...Então porque não começar com seu CD simples  e dai partir para trabalhar, sem esquecer de ir colocando as canções em terceiros, outros cantores independentes que desejam canções de diferentes autores. 

Depois de muito trabalhar, com certeza vão perceber você.

No nosso país, a maioria dos nossos músicos são leigos e os formados em sua maioria vivem fora do Brasil, pois não temos um remuneração adequada e dai vem a migração para outras terras. 
Felizmente, temos grandes músicos fora do Brasil honrando a nossa classe, pena que o país só lembra deles depois de muito penar...

Isso é um incentivo...Mas fique esperto a turma que consegue gravar na maioria das vezes não vendem mil cópias, isso é motivo para desânimo: Não, é para persistir. Correr atrás ...

Aqui, poucos tem o sustento básico com música, poucos conseguem pagar suas contas. 
Vamos continuar correndo atrás do nosso alvo...MÚSICA.

Não temos como desligar um autor, não existe festa sem música...

Gil 

Nenhum comentário: