Translate

novembro 30, 2009

MATERIAL DE TRABALHO

Todo músico e todos que vivem desta arte, precisam e dependem de material palpável para apresentação de seu trabalho, fatos indispensáveis para o trabalho bem sucedido além de muito trabalho, talento e divulgação.

Este material básico nada mais é que o seu CD, DVD e também possíveis trabalhos realizados com colegas, caso estejam bem gravados, filmados etc.
Isso se dá nos registros de eventos executados.
Só assim podem surgir novos contratos, novos trabalhos afinal o público precisa saber de sua existência para que sua carreira deslanche, faça sucesso.

O profissional independente precisa ter sempre a mão seu trabalho para eventuais oportunidades, na busca de trabalhos.

Quanto aos direitos autorais, só a execução no futuro desse trabalho pode vir a gerar renda legal. Caso seja bem executado, usado pelas rádios e empresas de execução, eventos etc.

É preciso trabalhar, correr atrás sempre... Nunca desistir...
As coisas não são fáceis para os músicos do Brasil, mas, se desistir estará enterrando seu talento, isso é legal?

Faça seu trabalho com seriedade e só plantado pode-se colher frutos.

Gilza Barbosa

Gil

Gil Assessoria Musical  

4 comentários:

fabio baixo disse...

Falar de Gilza Barbosa é fácil, pessoa integra, dedicada, esforçada, amiga, ajudadora e tem colocado em seu coração o desejo de abençoar os profissionais da música, de maneira especial, seu trabalho junto a AMAR(Assoc. de Música Arranjadores e Regentes), é regularizar e esclarecer aos artististas que não recebem seus direitos autorais, e concientiza-los para que não sejam lezados por falta de orientação e conhecimento de seus direitos, Gilza (Gil)
tem beneficiado muitos proficionais que se associaram atravéz da mesma, e deseja abençoar a todos de igual modo, bastando apenas que os mesmos se enteressem e acreditem, para que ela possa continuar com esse trabalho digníssimo em ajuda-los em seu crescimento profissioal, eu sou uma destas pessoas que estam neste progeto, e quero convidar aos profissionais da musica, que ainda não tomaram a iniciativa de associar-se, para que não percam mais tempo e nem dinheiro, pois seus direitos autorais só podem ser indentificados e depositados, mediante registro na AMAR, não percam mais tempo e procurem confiar e contactar com a nossa amiga Gilza imediatamente, parabens Gilza pelo seu esforço e que Deus te honre em tudo o que fizeres, um abraço a todos, fiquem na paz Miss. e Cantora Mirtis Nascimento

Cantora Mirtis Nascimento disse...

Esta acessoria é uma benção, se vc tambem é cantor e compositor, aproveite a oportunidade de ter seus beneficios em direitos autorais, esta acessora é muito seria e trabalha com pessoas qualificadas no assunto, eu sou uma q n perdi tempo, por isso aconselho voce tambem a fazer parte desta familia, bjsss parabens gil
Cantora e Compositora Mirtis Nascimento

Marcello Mauricio disse...

Gilza é uma amiga que Jesus me deu (Obrigado Deus).
Ela é benção na minha vida musical uma pessoa que Deus preparou pra ajudar os levitas do Brasil.

Valeu Gilza vai nessa tua força o Senhor é contigo

Atenciosamente seu amigo >>>MARCELLO MAURICIO

Anônimo disse...

uma benção este blog ..
Deus te abençoe...

Miss Mara de Lima