Translate

janeiro 14, 2015

#CARTEIRA DO COMPOSITOR ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Assessoria Musical ***

#Carteira do compositor, do músico, do cantor, do produtor  e demais profissionais da área musical...

O Cadastro em Associação de direito autoral é o percurso para que se obter este documento que no futuro você poderá também receber seus direitos autoral.

Dentro de um certo período você estará recebendo a carteira em sua residência.

AS SUAS CANÇÕES SERÃO CADASTRADAS, editadas, que por lei, tem o mesmo valor de registro... Com a edição você terá assessoria, assistência para tirar suas dúvidas sempre que preciso, com profissionais qualificados.

Vamos todos juntos aprender como receber direito autoral em todo tempo... Vamos também, abençoar nossos colegas, espalhando a importância deles terem seu cadastro em dia em uma associação de direito autoral que seja vinculada ao ECAD ...
Todos precisam saber que este cadastro não morde...  Isso para o BEM de toda turma da música...


OBS: Esta documentação é válida em todo território nacional, portanto seja qual for o estado da federação que você esteja, você pode se regularizar, se filiar.

Desejando sua carteira, seu cadastro é só passar seu e-mail mas também você pode entrar neste link ASSOCIAÇÕES e escolher qual delas você gosta mais. O TRISTE agora, é que todas estão cobrando uma taxa e foi este o motivo da demora no envio dos formulários para muitos que me pediram.

Mais uma vez, Clik neste LINK: ASSOCIAÇÕES nele contém todas as associações do país.
QUANTO A EDIÇÃO: ela continua gratuita, mas você precisará já ser membro de uma destas instituições.

Dúvidas, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos...

OUTRA coisa: todos que deixam aqui seu e-mail para receber os formulários, nós enviamos e desejamos obter o devido retorno, a proposta devidamente preenchida no endereço citado no e-mail e isso não tem acontecido com todos, espero que tenham mais responsabilidade a nos pedir os formulários.
Tenham atenção nisso, isso é respeito pelo profissional, pelo próximo...

Composições é aqui...Fala com gente!

Gil
Gil Assessoria Musical 



Se você acredita neste trabalho, envie seu suporte, seu apoio. - Nesta vakinha http://vaka.me/598992

127 comentários:

Francy Macedo disse...

boa tarde!

Quero me cadastrar, como fazer?

Gil Assessoria Musical disse...

Olá Francy, boa noite - tudo em PAZ? Legal sua pergunta...
Bem o processo é bem simples, posso lhe enviar os formulários para que preencha e nos envia com documentação a anexada. No E-Mail estra´tudo bem explicadinho para todo procedimento.
Desculpe a demora na resposta...E aguardamos seu E-mail.
Gil

Unknown disse...

Olá Gil, boa tarde, eu quero fazer esta carteira de musico pois apesar de por lei ja não ser obrigatório ser registrado na OMB, há em alguns casos que me pedem uma identificação de musico.
Estarei no aguardo do formulário.
meu E-mail é: rcpproducos@gmail.com

Abraços.....

Anônimo disse...

Olá gostaria de me cadastrar e receber a carteirinha, meu email é adoedu@hotmail.com

Obrigado

Alcimar disse...

Contato.mcmiudo@gmail.com

ELSON PASSOS disse...

Olá gostaria de ter o link de cadastro

ELSON PASSOS disse...

Olá gostaria de me cadastrar, por favor posta o link

Gil Assessoria Musical disse...

O material foi enviado para seu e-mail e nós aguardamos todo processo no endereço do escritório.
Que segue no e-mail.

Unknown disse...

Tbm tenho o interesse na carteira...meu email é cristianepaulamaciel@ gmail.com
Aguardo retorno..

Unknown disse...

QUERO ME CADASTRAR!

Unknown disse...

qUERO MIN CADASTRAR!

Unknown disse...

QUERO MIN CADASTRAR!

Cantora Juliana Félix disse...

A pax do senhor bom dia gostaria de receber o formulário para adquirir minha carteirinha .meu emal julianacardoso78@live.com

obrigada fico no aguardo .

Unknown disse...

Ola gostaria de me cadastrar
Email.miqueiasporto93@hotmail.com

stephany disse...

eu gostaria de me cadastrar email stephanyalberto@hotmail.com obg

Unknown disse...

Boa noite gostaria de me cadastrar
Email: erickdeoliveira007@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de me cadastrar
Email: erickdeoliveira007@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de me cadastrar
Email: erickdeoliveira007@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de me cadastrar
Email: erickdeoliveira007@gmail.com

Gil Assessoria Musical disse...

Gente, todos que deixaram seus e-mails - foram enviados os formulários e nós aguardamos no escritório devidamente preenchido com a documentação anexada.
Gil

Anônimo disse...

Boa tarde.. jhennifer.juliamorena@gmail.com

Unknown disse...

Aldairferrer.cs@gmail.com

Unknown disse...

Aldairferrer.cs@gmail.com

Gil Assessoria Musical disse...

Gente, todos que nos pedem formulários - já enviamos por e-mail faz um bom tempo - gostaríamos do retorno - caso tenham dúvidas podem nos ligar ou passar um e-mail.

Unknown disse...

Ola boa tarde...
Gostaria de obter os formularios para carteira de compositor
conrado1256@ig.com.br

Unknown disse...

Bom dia Gil.
Me envie por gentileza os formulários.

valdir.emprestimo@gmail.com

enoqueeelias.art.br

Unknown disse...

Gostaria de tirá carteira como e que eu faço.? Paz Amado :felipinhorogrio25@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de tirá carteira como e que eu faço.? Paz Amado :felipinhorogrio25@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de tirá carteira como e que eu faço.? Paz Amado :felipinhorogrio25@gmail.com

Elielson Coelho disse...

olá Gil, tenho interesse na carteira de músico compositor e-mail elielsonmusico@gmail.com valeu abraços!!

Unknown disse...

Olá eu quero a carteira de compositora email alcanceasnacoes@gmail. Com por favor me mande o formulário. Obrigada.

Unknown disse...

Olá eu quero a carteira de compositora email alcanceasnacoes@gmail. Com por favor me mande o formulário. Obrigada.

Unknown disse...

Olá gostaria de me cadastrar e-mail dihmarkssoficial@gmail.com

Gil Assessoria Musical disse...

Elielson, tudo bem?
Veja, já foi enviado para seu e-mail e para todos que me pedem pelo blog os formulários para que possam enviar preenchidos e só após este processo é possível receber a carteira - sem este retorno não podemos atender.

Qualquer dúvida, estamos aqui
Gil

Cantor Bruno Rocha disse...

Olá meu nome é Bruno. também tenho interesse sou compositor,cantor e musico

Unknown disse...

Olá. Eu quero me cadastrar e tirar minha carteira. Como faço?

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de receber o formulário para me cadastrar E mail:marcos_requinte@msn.com

Gil Assessoria Musical disse...

GENTE, todos que pediram formulários para carteira - foram enviados - mas não recebemos de todos - VEJAM isso e nos envie a proposta para o endereço fornecido no E-Mail. Por favor !
Gil

Unknown disse...

Meu gmail. Manda o formulario

CantorDaviEvangelista@gmail.com

Unknown disse...

Me envie o formulario por favor

Gmail: CantorDaviEvangelista@gmail.com

acerola2619 disse...

Ola Amigo desejo ter a carteira, me mande um email por favor, acerola.jeff@gmail.com

Unknown disse...

olá, favor me enviar por email.

Gil Assessoria Musical disse...

GENTE linda,
Não existe como enviar os formulários se não deixarem seus e-mails - outra coisa: quando vão nos enviar devidamente preenchidos pois existem autores que pedem os formulários e não enviam a proposta com a documentação.
Desta forma nos faz trabalhar e não corresponde...Vejam isso por favor.

Anônimo disse...

Ola gil meu email ronniirias82@hotmail.com no aguardo para solicitar minha carteira do compositor

Anônimo disse...

Ronniirias82@hotmail.com

Gil Assessoria Musical disse...

Olá gente,

Todos que nos pediram a proposta - deixaram seus e-mails - os formulários foram enviados - mas é preciso que tenham responsabilidade e nos dê um retorno.Estamos aguardando sua documentação no escritório. OK.

Gil

Anônimo disse...

Olá tudo bem Gil gostaria de receber a carteira de compositor, mas é sério não paga nada mesmo nenhuma taxa
Email: marciofernandes48@yahoo.com.br

Junior disse...

hantaru2015@gmail.com

quero minha carteira

Junior disse...

hantaru2015@gmail.com

quero minha carteira

Unknown disse...

Olá sou o Sérgio. .com nome artístico(Leo Fernando) meu email-sergiosilvalive@hotmail.com.....Gostaria de me cadastrar. ..

Unknown disse...

Olá sou o Sérgio. .com nome artístico(Leo Fernando) meu email-sergiosilvalive@hotmail.com.....Gostaria de me cadastrar. ..

Unknown disse...

Gil gostaria MT de me cadastrar meu email é
natany-bruna1@hotmail.com

JAILTON disse...

jailtonk9@gmail.com

Anônimo disse...

Sou apenas intérprete e cantora. Essa carteira também é válida? Ou apenas para compositores?

E qual o email que posso enviar o pedido?

Gil Assessoria Musical disse...

Olá gente,
Esta carteira é para todos os profissionais da música. Não só para autores mas também os demais - inclusive para as pessoas júridicas como estúdios e gravadoras.

Michael Novais disse...

Boa noite tenho muito interesse em tirar minha carteira de compositor pode me enviar o formulário e os procedimentos para a realização desde já agradeço sua atenção.

Anônimo disse...

bom dia ,sou Joacir ,responsavél pela Banda Preto Básiko & Cia,músico e compositor e gostaria de obter mais informações sobre as carteiras de compositor e sua empresa de acessoria meu email é junior_pretobasiko@outlook.com obrigado pela atenção dispensada !!!!

Gil Assessoria Musical disse...

Bom dia a todos!

O processo da carteira é bem simples e isso serve para todos, seja autor, músico, estúdios, gravadoras, interpretes e demais profissionais da música.

Deixem seus e-mails e estarei lhe enviando os formulários, depois se surgirem dúvidas é só ligar, enviar e-mail - etc.

Gil

Unknown disse...

OLA GIL,SOU CANTOR E COMPOSITOR email rodrigopetiazze@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola Gil boa noite ,sou cantor e compositor email rodrigopetiazze@yahoo.com.br

David disse...

Boa tarde!
Quero me cadastrar
email: davidalves.ad@gmail.com

David disse...

Boa tarde!
Quero me cadastrar
E-mail: davidalves.ad@gmail.com

cidinha disse...

BOA TARDE PODE ME ENVIAR O FORMULARIO QUERO FAZER A CARTEIRA
email è

cidinha.michiatti3@bol.com.br

obg

Sergiosilva disse...

Só relembrando,meu email é sergiosilvalive@hotmail.com e quero a carteira. ..

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de me cadastrar e-mail: edsoncarlosmac.ecm@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Quero me cadastrar me envie o formulário por favor
E-mail: erickdeoliveira007@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde Gil, gostaria de receber o formulário para obter minha carteira de compositor. No aguarde!!
luanafeduardo@gmail.com ou fernandorbarboza@gmail.com

Michael Novais disse...

Bom dia,
Faz um tempo que venho pesquisando sobre o assunto, tenho algumas musicas já registradas na biblioteca nacional RJ , em frequentes pesquisas encontrei seu blog que de antemão gostaria de parabeniza-lo pelo mesmo e empenho em ajudar as pessoas com duvidas, cara sem delongas RS estou enviando meu email para receber os formulários, aqui nesse post você comenta que é grátis é isso mesmo? ela tem validade em todo território nacional?
Muito obrigado desde já lhe agradeço pela atenção
Cordialmente,
Michael Novais

michaellnovais20@gmail.com

Gil Assessoria Musical disse...

Olá pessoal, é um prazer ter você como amigos e começando a se interessar pelo direito autoral.

A todos que pediram os formulários, já estão em seus e-mails - caso tenham dúvidas no preenchimento é só responder o e-mail perguntado mas, lá está tudo bem explicadinho e também descreve a documentação que devem anexar.

Preciso lembrar que a documentação deve ser levada a sério, do jeito que explico no e-mail. Pois só assim tudo irá correr bem.

Esse cadastro ainda é gratuito sim...Também é válido em todo território nacional.

Vejam e se tiverem dúvidas - tem os telefones e o e-mail

A SENHORA que fala que o marido faleceu há onze anos sim, você pode continuar a trabalhar com as obras dele para isso é preciso que seja concluído todo processo de inventário para deixar com clareza quais são seus herdeiros. Após este processo você pode com ajuda de uma editora sim administrar essas obras. Boa sorte!

Gil

Letras e musica disse...

Boa Noite!!

Quera essa carteira do compositor também!

Email: deofrancio@gmail.com

Desde já agradeço!

lima disse...

Bom dia irmão Gil , meu xará, Paz e graça irmão, gostaria que me enviasse o formulário e tudo mais ok , fico no aguardo ...Meu e-mail : limagilberto1@hotmail.com
Agradeço desde já

Teacher Laine Asunção disse...

Olá Gil, tudo bem?
Eu ja tenho minha carteira de musico e paguei por alguns anos, no entendo parei com o pagamento. Gostaria de saber como regularizar a mesma? É possivel?
Meu email eh
laineasuncao@hotmail.com
Grata!

Unknown disse...

Gil aguardo pra fazer minha carteirinha meu Gmail matheusfwq@gmail.com

Unknown disse...

Matheusfwq@gmeil.com obrigado pela atenção gil

Unknown disse...

Por favor me envie o formulário e me confirme a carteira de cantor e compositomr e mesmo gratuita ???
Email lukaalves52gmail.com

Unknown disse...

A carteira de músico e compositor e gratuita ??
Me envie os formulários por favor
Lukaalves52@gmail.com

Unknown disse...

Me envie os formulários
Lujaalves52gmail.com

Unknown disse...

opa, boa tarde, quero receber o formulario para a carteira de compositor.
meu e-mail é andersonsibaldomk@gmail.com.
obrigado.

Unknown disse...

Boa tarde gil!gostaria muito poder ter essa carteira,se poder me ajudar ficarei muito grato o meu email é:HAMILTONBRSILVA@UOL.COM.BR.

Gil Assessoria Musical disse...

Olá gente,

Todos, todos mesmo que pedem os formulários são enviados - mas temos recebido muito pouco de volta com a documentação. No e-mails vai tudo bem explicado. Com endereço e tudo mais...

Vejam isso - peçam mas tenham responsabilidade.
Bom trabalho!
Gil

Unknown disse...

Oi Gil boa noite por favor me envie o formulário por gentileza -

yamahaclub170@gmail.com

valdineiborgesferreira17@gmail.com

whatsap (11)9 4683 9994

Unknown disse...

ola gpstaria de fazer a de compositor e musico se voce tiver um telefone eu te ligo pra conversar pois acho melhor que mensagem aguardo e muito obrigado

lucasrbrunog@gmail.com

Gil Assessoria Musical disse...

GENTE linda, todos os nossos telefones estão na página de contatos..

Unknown disse...

Paulocesarr2009@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria do formulário para compositor
Paulocesarr2009@hotmail.com

Unknown disse...

No aguardo do recebimento do formulário ro_trin@hotmail.com obrigado

Maykon Rosa disse...

Boa noite gostaria muito de obter uma carteirinha de musico aguardo respostas ancioso
maykon.manin@hotmail.com

EVERSONFRANCA disse...

ola meu nome e Everson Franca e gortaria de receber o formulario tambem meu email e pr.eversonfranca@hotmail.com obrigado

EVERSONFRANCA disse...

ola meu nome e Everson Franca e gostaria de receber o formulario tambe por gentileza meu email e pr.eversonfranca@hotmail.com obrigado

EVERSONFRANCA disse...

eu tambem gostaria de receber o formulario meu email e pr.eversonfranca@hotmail.com muito obrigado

Unknown disse...

Bom dia.
Feliz Natal a todos!
No aguardo do recebimento do formulário: pandaproducoesmusicais@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Gostaria de receber o formulário
Talita.dias23@yahoo.com.br

Maciel disse...

Quero me cadastra!
macielandre158@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gil boa tarde eu gostaria de fazer a carteirinha de músico estou no seu aguarde do formulário
Email:sb78884@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde Gil queria saber do formulário para a carteirinha de músico
Email:sb78884@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde gil eu gostaria de fazer a carteirinha de músico manda o formulário no aguardo do formulário
Email: sergiohenriquee349@gmail.com
Agradecido

Unknown disse...

Boa tarde gil eu gostaria de fazer a carteirinha de músico manda o formulário no aguardo do formulário
Email: sergiohenriquee349@gmail.com
Agradecido

Unknown disse...

Boa tarde Gil manda um formulário
Email:sb78884@gmail.com
Agradecido

Anônimo disse...

quero receber o fomulario denisferreira473@yahoo.com.br

denisferreira disse...

receber o formulario denisferreira473@yahoo.com.br

Unknown disse...

Dihmarkssoficial@gmail.com

Unknown disse...

Aguardo, joellucas323@gmail.com

Grimmjow Jack disse...

Oi boa tarde tenho shows agendado pra março preciso dos formulários urgente,

(dioguinho.conceito@gmail.com)

Muito obrigado pela atenção to na Anvisa espera dos formulários ....

Unknown disse...

ola sou ramalho , musico toco sax gostaria que me enviassem o formulario mm ramalhosantana31@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero.
andredesouza09@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero.
andredesouza09@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero.
andredesouza09@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero.
andredesouza09@gmail.com

Unknown disse...

Olá! Eu gostaria de me cadastrar também! viniciuspdossantos@gmail.com muito obrigado!

Unknown disse...

edgarfernandinho@gmail.com

CLEITON disse...

Olá eu gostaria de solicitar minha carteirinhá gustavo.cggd@gmail.com

Jornalismo disse...

Manda o formulario
atendimento@abedproducoes.com

Anônimo disse...

A carteirade músico é gratuita também?

Anônimo disse...

A carteira de músico é gratuita também?

Gil Assessoria Musical disse...

Gente, NÃO É MAIS GRATUITA - FOI durante muito tempo, muitos anos e infelizmente não aproveitaram.
Hoje cada associação tem sua taxa ...
Há muitos pedidos no meu e-mail e não respondi por este motivo - vou deixar aqui o link onde encontram todas as associações, escolham uma e se filiem.
Acesse: http://gilassessoriamusical.blogspot.com.br/p/blog-page_13.html - aqui você terá o site de todas que existem no país.

Aqueles que mandamos os formulários há tempos, a partir de agora enviando todos terão que pagar.

Bem, desejo sorte!
Gil

Unknown disse...

Quero me cadastrar, quais os valores ???

renatadasilvaaquino1972@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de fazer a carteira de músico, quias os valores ???

Camilo Azevêdo disse...

Gostaria de receber os formulários.
camiloazevedo2@gmail.com ou camilosena@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia Gil!
Gostaria de me afiliar
meu e-mail: cantor.compositor@bol.com.br

Unknown disse...

Olá...
Por gentileza me envie o formulário no email:daniel.jesus10@bol.com.br
Grato...

Gil Assessoria Musical disse...

Olá gente, os formulários foram enviados para todos - é preciso o retorno - estamos aguardando - ok.

Unknown disse...

compormusica2018@gmail.com

Unknown disse...

como eu faço pra ser um compositor e ter a carteira de compositor .tenho muitas letra de música .ritmo sertanejo e MPB

Unknown disse...

e qual e o valor mensal.obrigado

Gil Assessoria Musical disse...

Francy Macedo, Bom dia! Tudo bem?
O cadastro é simples e o cadastro é gratuito BASTA organizar toda documentação necessária. Deixe seu e-mail e lhe mando o formulário.

A assessoria é que podemos ver a parte...Muitos tem depositado o que podem.

Gil

Fernando Pereira disse...

Olá Gil
Desejo fazer minha carteira de compositor
Meu WhatsApp (69) 9 9364-7726

Romilda Florentino disse...

Também quero me cadastrar Como musico meu e-mail e Romildasheknah@hotmail.com desse via agradeço